Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

RALADOR DE QUEIJO E COCO, COM 3 DISCOS, RQC Skymsen

Marca: Skymsen
Modelo: RQC
Ref: 66227.5
EAN: 7895707662278
(0)

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

O ralador de queijo e coco Skymsen, foi desenvolvido para facilitar e acelerar os processos na cozinha, pois rala e desfia em segundos uma grande variedade de alimentos como queijos, embutidos, legumes (aipim, cenoura, beterraba e rabanete), coco e chocolate, Ideal para pizzarias, pastelarias, confeitarias, padarias, rotisseiras, lanchonetes, restaurantes e hotéis, que utilizam desses cortes no seu dia a dia.

Sua estrutura robusta, produzida em alumínio fundido, possui bocal largo, em formato de meia lua, que facilita a alimentação e a limpeza, tornando o processo rápido. Com empurrador ergonômico acoplado ao ralador, auxilia que o alimento seja ralado até o final, aproveitando o máximo do produto.

Com um exclusivo sistema de acionamento direto e motor com 1/2 CV de potência, produz mais em menos tempo. Seu sistema de segurança, permite alimentar o ralador, sem necessidade de ficar desligando e ligando o produto, já que o mesmo é feito automaticamente quando empurrador é levantado, deixando a operação muito mais prática e sem esforço.

Os discos de corte, produzidos em aço inox, foram desenvolvidos para entregar cortes mais bonitos e com maior rendimento dos alimentos. Os discos são de fácil troca, sem necessidade de utilização de ferramentas.

O ralador elétrico de queijo e coco acompanha 3 discos:

- 1 ralador fino - ideal para queijos duros como parmesão e chocolate resfriado;

- 1 desfiador fino (4 mm) - ideal para legumes;

- 1 desfiador grosso (8 mm) - ideal para queijo, chocolate resfriado e coco.

Atenção:
Esse produto está na categoria SOB ENCOMENDA.
Caso tenha interesse, entre em contato com nosso Whatsapp para ser atendido pela nossa equipe comercial.

    Produtos relacionados

    Fale conosco

    (48) 99942-4994
    (48) 9107-5777
    contato@jmequipamentos.com
    gabrieljmequipamentos@gmail.com
    Atendimento de Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00 / Sábado - 08:00 às 12:00.

    Pagamento

    Pagamento a prazo
    • Cartão Visa
    • Cartão Master
    • Cartão Amex
    • Cartão Diners
    • Cartão Elo
    • Cartão Visa Electron
    • Cartão Elo - Vindi
    • Cartão Aura
    • Cartão MasterCard Maestro
    Pagamento à vista
    • Depósito Bancário
    • Cartão Discover
    • Cartão JCB
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Pix - Vindi

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    As políticas, condições e preços são válidos apenas para compras feitas pela internet, nesta data e enquanto durar o estoque. O preço válido sempre será o da finalização da compra. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As ofertas podem ser retiradas do site à qualquer momento sem aviso prévio, condições promocionais em pagamentos à vista, apenas para produtos novos e acima de R$50,00 (consultar condições) JM Comercio Atacadista de Equipamentos Ltda / CNPJ: 21239570/0001-09 / Inscrição Estadual: 25.748.942-8 / Endereço Rua Madre Paulina, 15 - Palhoça, SC - 88133-015 / contato@jmequipamentos.com