Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

PROCESSADOR DE ALIMENTOS, INOX, COM 7 DISCOS DIÂMETRO 203 mm, PA7 PRO Skymsen

Marca: Skymsen
Modelo: PA7 PRO
Ref: 70260.9
EAN: 7895707702608
(0)

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Donos de bares e restaurantes primam sempre por equipamentos que proporcionem uma otimização dos processos produtivos de sua cozinha, com maior rendimento e máxima qualidade. Tudo o que você precisa para ter todos esses benefícios em seu estabelecimento está no processador de alimentos PA7 PRO da Skymsen.

Produzido com materiais de qualidade, o processador de alimentos PA7 PRO apresenta diferenciais que se destacam dentre os outros equipamentos do mesmo segmento. O motor de 0,5 CV de potência atende às altas demandas com precisão e praticidade.

A principal característica do PA7 PRO é a capacidade de realizar cortes combinados, o que o seu antecessor PA-7 não era capaz de fazer. Com isso é possível realizar o corte cubo, que é feito com a combinação de um disco fatiador e uma grade cubo, em diversas dimensões, sendo os principais: o cubo de vinagrete (5x8 mm), os cubos de 8, 10 e de 14 mm e o cubo de frutas (14x20 mm), todos vendidos separadamente.

Outro grande diferencial do processador de alimentos PA7 PRO é o bocal extralargo para acomodar grandes quantidades de alimentos e o empurrador, um acessório essencial quando se trata de empurrar alimentos com o formato cilíndrico.

A operação do processador de alimentos PA7 PRO é bastante simples e sem esforço mecânico do operador. O equipamento conta ainda com um sistema de segurança que só permite o acionamento do produto quando a tampa e o braço estão fechados. 

Em relação aos cortes, o processador de alimentos PA7 PRO vai acompanhado de 7 discos que proporcionam diversos tipos de cortes de legumes, verduras e alimentos, como: corte palito (julienne), raladores de 3, 5 e 8 mm, fatiadores de 1 e 3 mm e um ralador fino, ideal para chocolate e coco ralado.

Atenção:
Esse produto está na categoria SOB ENCOMENDA.
Caso tenha interesse, entre em contato com nosso Whatsapp para ser atendido pela nossa equipe comercial.

    Fale conosco

    (48) 99942-4994
    (48) 9107-5777
    contato@jmequipamentos.com
    gabrieljmequipamentos@gmail.com
    Atendimento de Segunda a Sexta - 08:00 às 18:00 / Sábado - 08:00 às 12:00.

    Pagamento

    Pagamento a prazo
    • Cartão Visa
    • Cartão Master
    • Cartão Amex
    • Cartão Diners
    • Cartão Elo
    • Cartão Visa Electron
    • Cartão Elo - Vindi
    • Cartão Aura
    • Cartão MasterCard Maestro
    Pagamento à vista
    • Depósito Bancário
    • Cartão Discover
    • Cartão JCB
    • Transf. Bradesco
    • Transf. Banco do Brasil
    • Pix - Vindi

    Compra segura

    • Google Safe
    • Loja Protegida

    As políticas, condições e preços são válidos apenas para compras feitas pela internet, nesta data e enquanto durar o estoque. O preço válido sempre será o da finalização da compra. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. As ofertas podem ser retiradas do site à qualquer momento sem aviso prévio, condições promocionais em pagamentos à vista, apenas para produtos novos e acima de R$50,00 (consultar condições) JM Comercio Atacadista de Equipamentos Ltda / CNPJ: 21239570/0001-09 / Inscrição Estadual: 25.748.942-8 / Endereço Rua Madre Paulina, 15 - Palhoça, SC - 88133-015 / contato@jmequipamentos.com